Páginas rasgadas...

Novos hábitos? Ihhh... [2]




Três dias no pensionato e estou sobrevivendo muito bem. Ainda não senti aquela falta exacerbada da família, pois creio que a expectativa de iniciar logo na vida universitária seja enorme (minha empolgação chega a ser sufocante). Mas, a novos hábitos devo me acostumar, como mencionado numa das publicações anteriores... Pois bem, lá vem eles:

o Andar com chinelo “pregado” nos pés: quem me conhece sabe muito bem que odeio chinelo e andava na minha casa descalço. Resultado dessa imposição? Terríveis bolhas nas laterais do pé (meio exagerado, não?)

o Me acostumar com as chuvas repentinas: quando morava no interior da Bahia, mal chovia. Aqui, você mal sabe reconhecer a previsão do tempo. Uma hora está um dia claro, maravilhoso. Cinco minutos depois está o maior toró. E o pior: chover não significa esfriar, significa abafar...

o Trânsito: em Retirolândia, havia trânsito somente três vezes ao ano (no São Pedro, a maior festa do interior sisaleiro). Aqui não... O trânsito são os 365 dias por ano, 366 nos anos bissextos.

Mas como havia anunciado anteriormente, não devo me queixar: estou muito feliz dessa nova etapa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário