Páginas rasgadas...

Mudança de hábito

Às vezes é muito mais simples realizar uma tarefa “imposta” do que tomar aquela velha “atitude” e iniciar um projeto por conta própria. Seguindo essa filosofia da preguiça alheia, enrolei por alguns meses (diria até mesmo anos) a idéia de finalmente efetivar um blog. Por quê, então, de repente concretizar um velho sonho corroído pelas traças do esquecimento e, de certa forma, que exige um trabalho árduo de manutenção?

Ahh sim, digamos que quando o ser humano esta suscetível a mudanças radicais ele finalmente toma coragem pra realizar os planos esquecidos pelo ócio. Estou prestes a mudar definitivamente minha vida, meu cronograma de horários e minhas rotinas devido ao evento, sem dúvida, mais importante da minha vida: a universidade. Está na hora de tomar vergonha na cara e encarar os obstáculos como homem, parar de enxergar o dia-a-dia como uma brincadeira infantil.

Portanto, o blog foi meu primeiro ideal de maturidade: expor meus ideais a respeito dos assuntos mais diversificados do mundo contemporâneo e mantê-lo sempre atualizado. Deixarei meu lar pra viver num ambiente estranho, com regras e deveres adversas ao qual sou submetido. Assim, esse ambiente digital será como um lar online pra mim, um eterno mochileiro em busca da felicidade e do amor, mas sempre com uma resposta na ponta da língua sobre os mais diversos assuntos impostos na atualidade. Sensível e radical, antônimos que são perfeitos para caracterizar a personalidade deste mochileiro, que adora conviver com as eternas antíteses desta sociedade maravilhosa.

Aspiro simplesmente conseguir permutar minhas ideologias e deixar as pessoas refletirem sobre o nosso vasto mundo. Engraçado, não? Tudo isso por causa de uma, digamos, simples mudança; mas é através dessas mudanças que o homem evoluiu e se tornou o ser mais inteligente (e talvez o mais devastador) do nosso planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário