Páginas rasgadas...

Expectativa



Ansiedade mata? Estou morto *-* Amanhã realmente uma nova fase abre as portas pra mim: Recife. Malas prontas e entusiasmo garantido pra morar na capital pernambucana, onde me graduarei (assim espero) em Biomedicina. Mas sempre há o lado negativo da história, pois sempre deixamos aqueles que mais amamos para trás.

Qualquer adolescente rebelde sonha em morar longe dos pais, a milhares de quilômetros de distância dos seus irmãos; mas quando a hora chega, bate uma dor no peito e a tristeza inunda e absorve os demais sentimento. A instituição familiar é, sem dúvida alguma, o ambiente mais importante para a formação de caráter do indivíduo, e a minha “galera” é Felomenal, como diria Giovanne Imbrota. Foi com eles que me tornei mais maduro, onde superei barreiras impostas pela vida e de onde vieram minhas forças pra continuar lutando contra o mundo. Mas a expectativa é enorme quando me refiro a Pernambuco: morar numa república deve ser tudo de bom também, além do fato de já possuir alguns amigos que moram na cidade.

Mas se acontecer algum problema por lá, quem vai me defender?? O Chapolim Colorado infelizmente não, e vai ser “barra” meus pais vieram dar aquela velha mãozinha. Apenas confio meu destino a Deus, e sei que ele irá me proteger naquela capital maravilhosa. Serei um verdadeiro paulianocano. Ah, desculpe o termo, é junção de paulistano/baiano/pernambucano... sei, sei, tenho 18 anos e já sou um pouquinho de tudo. =D

3 comentários:

  1. Ai que lindo! ele enfim consegiu!
    Andy, vc sabe que te odu maior força, te amo e sempre poderá ocntar cmg!!

    Te amo mais, mesmo mesmo!
    A distância não impede nada.

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Minha Yára maravilinda ^^
    Bligadu amore!!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte lá, cara!!

    ResponderExcluir