Páginas rasgadas...

“Trust is like a mirror. You can fix it if it's broke...
...But you can still see the crack in that motherfuckers reflection”.


A excentricidade espanta a alienada sociedade que, afogada num moralismo discriminatório, julga ofensivamente indivíduos que possuem atitudes e comportamentos alternativos. Lady Gaga, cantora pop / eletro dance americana, é constantemente rotulada como uma mulher esdrúxula e extravagante, com ações senis e atípicas.

Entretanto, ao mostrar sob suas perspectivas a concepção do mundo, do amor e da vida, Lady Gaga tornou-se uma das mulheres mais corajosas que eu já vi nos últimos tempos. Atitude é fundamental para o ser. Unicidade é fundamental para a opinião e caráter.

Mas o que queria realmente apontar sobre Lady Gaga refere-se à uma citação de seu último clip polêmico, Telephone. Gaga, saindo da prisão, pega uma “carona” com a nada menos Beyoncé, que, no meio do caminho fala:

“Confiança é igual a um espelho, você pode consertar se quebrar...”
E Gaga prontamente termina a frase:
“Mas você ainda pode ver as rachaduras no maldito reflexo”.

Reflexiva e profunda, simples e coesa, fundamental para a amizade e ao amor, a confiança é a chave para o bom relacionamento. Jamais deveremos ignorá-la ou desrespeita-la se amamos aquele que nos ama. E, assim esperamos a reciprocidade.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Puts!
    Essa frase fala muuuuito p mim!
    Vou copiar e colar no meu blog,twitter,orkut..tudo!
    rsrsrsr
    Diz muito sobre o q vivi e ainda vivo os vestígios q restaram.
    LGG é óootima!

    :D

    ResponderExcluir